terça-feira, 25 de outubro de 2011

Algum dia já

Costumo dizer que Clarissa Corrêa me consulta antes de escrever. Mas hoje vejo que não. A verdade é que a maioria das pessoas, principalmente as mulheres, em algum momento da vida, já sofreram por amor, pensam muito, querem muito, desejam, desejam e desejam. E nem sempre são correspondidas a altura. Acontece. A vida é assim. Nem tudo é como queremos ou planejamos. O importante é saber como lidar com as adversidades e construir com o que é nos dado pelo caminho, sem perder o foco. Mas nunca, nunca desistir!

Fiz tudo que podia para ficar com você. Fui até onde meu coração deixou. Até onde suportei. Até onde consegui resistir. Mas não consegui. Qualquer tipo de sentimento, para viver e se fortalecer, precisa de cuidado e atenção. E eu não podia fazer por mim e por você. Por isso, desisti. Afoguei o quase amor que tinha por você e decidi seguir em frente. - Clarissa Corrêa

Nenhum comentário: