terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Amigos

Eis que o fim de 2011 se aproxima. E daí? De qualquer forma, faz parte a gente pensar nas coisas que aconteceram durante o ano. Graças a Deus entre mortos e feridos, salvaram-se todos. 2011 deixou para me "surpreender" no final. Que legal né? Jamais será. Mas ok!

Uma coisa é certa: o importante na vida é a família. Uma família desestruturada cria pessoas desestruturadas também. E depois de muito tempo vejo que família mesmo são as pessoas que escolhemos para fazer parte de nossa vida. Que te dão o ombro pra chorar (e choram junto). Que morrem de rir até das coisas idiotas que você fala. Que bebem todas com você nos dias bons pra festejar e nos dias tristes pra lamentar. Que te estendem a mão quando você cai. Que te ligam apenas pra perguntar como você está. E que te ajudam a tentar sobreviver neste mundo escroto, tornando seus dias muito mais coloridos.

A eles é que agradeço pelo ano que acaba e espero tê-los hoje e sempre, mesmo com as adversidades da vida.

Dedico aos meus queridos:
Guilherme Sillva - por sempre colocar meus pés no chão.
Lorena Rebello - pela parceria em vários momentos de minha vida, apesar da atual distância.
Simone Letícia - com sua positividade e seus reikis.
Jo Rodrigues - que me mostrou o quanto ela é importante em minha vida.
Lorena Tonini - com sua calma e tranquilidade.
Victor Perin - pela identificação de surtos amorosos.
Eduardo Cunha - pelas conversas na Esfirreria e toda sua fofura.

3 comentários:

Lorena Tonini disse...

Mama, tudo que você escreveu é a mais pura verdade. Fico muito feliz em saber que faço parte do seu seleto grupo de amigos! E a recíproca é totalmente verdadeira :)
Essa parte vai ser cafona, mas é um desejo sincero: que em 2012 a nossa amizade se fortaleça a cada dia. Independente dos rumos que nossas vidas tomarem, eu espero que nossos caminhos nunca deixem de se cruzar!
Beijos :)

Dudu disse...

Aiinnn!!! É realmente necessário vc me fazer chorar??? Mamá!!! Eu me sinto muito honrado por fazer parte da sua vida e de todos do nosso grupinho!!! Espero que 2012 a gente possa viver muito mais aventura!!! E estarmos sempre juntos! Bejokas!

L O ® disse...

To aqui, no frio verão de São Paulo. Lendo seu texto uma vez, duas, três... esses dias li uma poesia, pensada para crianças, mas q qualquer adulto pode apreciar! O Livro se chama Alminha, e tem uma parte nele q diz: “---- ... Queria de hoje em diante
estar sempre ao seu lado.

---- Você pode,
disse o homem.

---- Para estarmos com alguém que amamos
e que está longe de nós,
basta pensarmos neste alguém,
esteja ele vivo ou morto,
e a alma dessa pessoa,
como o vento que não vemos,
fica perto de nós”.

Desejo um 2012 de realizAÇÕES!!! Mova-se! Amo-te! Boas energias!! Paz, saúde, amor...