sexta-feira, 2 de março de 2007

BBB 7

Como pode um simples programa de televisão ter tanto poder sobre as pessoas? Questionei isso nesta última terça-feira, quando a interiorana Íris foi eliminada do programa com seus 57%. De acordo com Mister Bial, mais de 22 milhões de pessoas ligaram para o programa nesse dia para votar no famoso paredão. É o mais perfeito exemplo de como o ser humano tem prazer em observar, falar e saber da vida alheia. Pois, se não for por isso, qual seria o motivo para que todos nós assitíssemos dia após dia várias pessoas (bonitas, sempre) presas em uma casa, onde não precisam trabalhar para pagar contas e vivem praticamente em férias. E ainda: depois das férias têm a fama, mesmo que seja apenas 15 minutos.

Até mesmo os que dizem "não. eu não assisto isso. tenho mais o que fazer. essas pessoas já têm a vida ganha"... Pode ter certeza que até essas páram alguma hora para dar a velha "espiadinha"!!

E o pior: eu sei que VOCÊ também faz isso!

Até a próxima!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não... eu nao faco isso!!
srsrsrsr


Realmente Maíra... nessa(somente nessa) tenho que concordar com você!


Seu blog está muito legal...SUCESSO!!!

Beijosss

Anônimo disse...

Só acho que você deveria colocar a foto do alemão com a Íris. Porque você está se referindo a esse paredão, não é?! No mais o seu blog tá muito fofo!! E tomara que o alemão ganhe!! Será a primeira vez que um playboy irá ganhar essa bagaça!!!

B'jos.

Cakau Andrade disse...

Seu Blog está 1000 mesmo meu Anjo, e concordo com vc em gênero número e grau...
Mas também percebo outra coisa, as pessoas precisam disto , precisam do BBB, para poderem concordar, discordar, julgar o comportamento do Outro. é uma necessidade mesmo, tanto que nos sentimos órfãos assim que o programa acaba. E existe uma curiosidade muito grande em saber como as pessoas seguiram suas vidas.
E àquelas pessoas que nos identificamos , ainda nos sentimos defensores da moral , rsrsrsrs, é interessante .. Mas me desculpe tá? Não vou acabar de comentar agora, póis vou tomar banho, e esperar o BB , afinal estamos na reta final e preciso dar uma espiadinha depois eu volto, rsrsrsrs