terça-feira, 29 de julho de 2008

...

Eu vou atravessar o rio a deslizar
que me separa de você
O tempo atravessa em meu lugar
e deixo pra depois o que eu tinha que fazer
O destino aceito sem dizer sim ou dizer não
sem entender
e fica a sensação de saber exatamente porque mentir
Eu sei de onde vim e pra onde irei
mas com você fico sem saber onde estou
Nós dois que sequer nos parecemos
e não cabemos num mesmo espelho
mas nos olhamos toda manhã
A ferrugem mesmo pouca
corrói os trilhos
As ruas nos atravessam
sem olhar pro lado
estou em você

ana carolina

___________________________________________

É...algo anda acontecendo dentro de mim...enfim...confusa...preciso de um tempo sozinha, tempo esse indefinido...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Maíra. Agora o link está certo! Grande abraço!