sábado, 5 de julho de 2008

Sentimentos...

Sentimento é algo inexplicável. De repente esse é o barato mesmo. Não é pra explicar, é apenas pra sentir!
Mas no meio do tumulto interno emocional a gente procura uma saída que explique algo...
Porque, como diz minha amiga Lispector: eu preciso pelo menos achar que entendo, senão eu piro!
E essas situações são tão inusitadas que nos deixa um pouco tontos.
Preciso concentrar minhas energias em outras coisas, frequentar mais o Parque Lage pra relaxar e deixar a vida me mostrar os caminhos, sem perder o foco.
Vida insana da po...a!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Trecho:


Mesmo minhas alegrias, como são solitárias às vezes. E uma alegria solitária pode se tornar patética. É como ficar com um presente todo embrulhado em papel enfeitado de presente nas mãos - e não ter a quem dizer: tome, é seu, abra-o! Não querendo me ver em situações patéticas e, por uma espécie de contenção, evitando o tom de tragédia, raramente embrulho com papel de presente os meus sentimentos.


Clarice Lispector