segunda-feira, 2 de abril de 2007

Exposição Clarice Lispector

“Não entendo, e tenho medo de entender” (A Paixão Segundo GH)

Para comemorar o primeiro ano do Museu da Língua Portuguesa em São Paulo, será lançada a exposição da escritora e jornalista Clarice Lispector. E a homenagem não é a toa. Esse ano também comemora-se os trintas anos de um de seus mais importantes livros A Hora da Estrela, que coincide com seu falecimento.

A Hora da Estrela teve lançamento de uma edição comemorativa, acompanhada de um CD com leitura e obra feita pela cantora Maria Bethânia e pelo ator Pedro Paulo Rangel.

O evento começa dia 23 de abril e a entrada é franca.

www.museudalinguaportuguesa.org.br

Até a próxima!

2 comentários:

Gui Sillva disse...

Viva Clarice Lispector!!!!

Muito das minhas inspirações e taxtos vem dela...hahahaha...
impressão minha ou eu tentei me comparar com ela?
kkkkkkkkkkkk. TADINHO da minha pessoa!

Ahhhh...uma outra superdica, é o livro "Correio Feminino". Reunidos pela primeira vez em livro, os textos de sua fase inicial abordavam os mais diversos temas, desde a educação dos filhos aos tratamentos de beleza; dos remédios contra os ratos à busca da felicidade; da escolha do perfume aos dilemas morais. Falava de tudo, passando do trivial ao transcendental com desconcertante desenvoltura. Assim, o que encontra-se no livro é uma outra faceta, pouco conhecida e estudada, de Clarice. Uma faceta que irá certamente surpreender e encantar quem se embrenhar pelas páginas deste "Correio Feminino".

VALE A PENA!!!!
Beijosss

A Ladeira disse...

Esse blog tá muito chic!
Clarice Lispector. Muito bom.
Continue assim e vai passar de ano. hahahahahaha... bjs