quarta-feira, 11 de abril de 2007

Ninguém vive de CHARME

Mudanças de horários; saída temporária da apresentadora e quase fim do programa. Madrugada de terça feira. Eis que começa CHARME, de Adriane Galisteu, no SBT. Convidados interessantes: o cineasta Bruno Barreto e a jogadora de vôlei, Virna.

O programa começou exatamente ás 1h10. Teve a entrevista do cineasta falando sobre seus trabalhos e etc. Virna e os jogos, as medalhas, os campeonatos e o Pan, claro. Tudo estava indo bem, até interessante, se não fosse a hora do fim do programa: 1h30. Isso mesmo, não se assustem. O programa não durou nem meia hora, teve apenas dois convidados, nenhuma música.
Será que doutor Sílvio, anos e mais anos a frente de uma Tv, ainda não aprendeu como se ganhar público, audiência e, principalmente, credibilidade???

Realmente: Sílvio Santos...vai gerenciar empresa, porque você entende de negócio, mas não de televisão.

Até a próxima!

Um comentário:

Gui Sillva disse...

Até que assisti a "estréia" da Galisteu novamente no SBT. Para falar a verdade, nem sei quantas vezes ela já reestreiou este programa. E nem ela sabe.
O novo formato é bom (idéias simples), Adriana já provou que é boa apresentadora, tinha tudo para dar certo. Mas não dá!!!!
Galisteu já deu entrevistas (e não cansa de falar) que não está satisfeita e feliz na Casa. Porém a multa recissória proíbe ela de seguir os seus próprios caminhos.
O SBT, há anos já não é mais o mesmo...as mudanças constantes do dono do baú, parece estar cansando os telespectadores. E o slogan "A caminho da lideraça", que a Record cansa de anunciar na sua programação, parece estar facilitada com a nova programção do SBT (que convenhamos, é muito ruim).
Talvez tenha sido uma péssima escolha a loira ter saído da emissora do bispo Macedo, onde sua carreira estava consolidada.